Prefeito decreta luto oficial em Quatro Marcos pelo falecimento do Professor Orivaldo de Paula Chagas

Por Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal de São José dos Quatro Marcos, Professor Ronaldo Floreano dos Santos, assinou na tarde desta terça-feira, 07 de agosto de 2018, o Decreto nº 072/2018, que dispõe sobre luto oficial no município em razão do falecimento do Professor Orivaldo de Paula Chagas.

Pelo seu artigo primeiro, fica decretado luto oficial no município de São José dos Quatro Marcos, de 3 (três) dias – 07, 08 e 09 de agosto de 2018, em razão do falecimento do Professor Orivaldo de Paula Chagas.

Alunos, ex-alunos, professores, amigos e familiares expressaram nas redes sociais o carinho e gratidão a Orivaldo de Paula Chagas, por ter sido uma pessoa tão boa em seus convívios, não deixando de externar suas tristezas e condolências por tão grande perda.

O também professor Mario de Souza Spínola Filho escreveu nas redes sociais expressando sua dor. “Hoje o Planeta Terra está vazio. Há uma lacuna impossível de ser preenchida. Meu professor querido Orivaldo De Paula Chagas se foi. O vazio, a tristeza e o luto são eternos. O coração está despedaçado, os olhos marejados e a saudade já bate de maneira violenta. Ah meu amigo, me lembro como se fosse hoje, você me incentivando a estudar. Segui seus conselhos. Estudei. No entanto, nada disso preenche a lacuna deixada por você. Nada e ninguém pode preencher esse vazio. É um espaço só seu, então só me resta dizer: Vai com Deus!".